os caras foram fazer corridinda de drift, 10mil nego assistindo pra andar 5 segundos e acabou o show, o primeiro animal foi brecar pra entrar na curva e o segundo inteligente deu atras, so pode.
bom, pra começar esses skylines nao sao GTR, sao gts....ateh pelo barulho da pra saber que nao eh RB26.....mania do pessoal ver um skyline e falar q eh R.....sao apenas dois 33 mas equipados....os R tem paralamas mais largos, frente diferente, etc....
pra quem nao sabe, drift em dupla um tem q empurrar e o outro tem q abrir, mas sempre driftando, c o de tras conseguir chegar mais perto, ganha mais pontos, mas c o da frente conseguir abrir, leva vantagem....ai dpois inverte, o q tava na frente fica atras...ai tira a media.....
eu ja tinha visto esse video, a porrada foi violenta, eh estranho q na hroa q freiou a traseira do carro escapou pro lado , e como tava esterçado pra fora, bateu...vai ver o blocante quebrou enquando acelerava
bom, pra começar esses skylines nao sao GTR, sao gts....ateh pelo barulho da pra saber que nao eh RB26.....mania do pessoal ver um skyline e falar q eh R.....sao apenas dois 33 mas equipados....os R tem paralamas mais largos, frente diferente, etc....
pra quem nao sabe, drift em dupla um tem q empurrar e o outro tem q abrir, mas sempre driftando, c o de tras conseguir chegar mais perto, ganha mais pontos, mas c o da frente conseguir abrir, leva vantagem....ai dpois inverte, o q tava na frente fica atras...ai tira a media.....
eu ja tinha visto esse video, a porrada foi violenta, eh estranho q na hroa q freiou a traseira do carro escapou pro lado , e como tava esterçado pra fora, bateu...vai ver o blocante quebrou enquando acelerava
Esqueci q tem os Skyline c/ tração traseira...foi mal..mas o motor é 6 cilindros tbm né msmo q ñ seja o rb26????
Acho q para o piloto estar nesse evento, "Zé Mané" ele não é
Errar todo mundo está sujeito...problemas em peça todo carro pode ter
Então, sei la...só tenho a lamentar...
RafaelAraras escreveu:
Acho q para o piloto estar nesse evento, "Zé Mané" ele não é Yes
Errar todo mundo está sujeito...problemas em peça todo carro pode ter
Então, sei la...só tenho a lamentar...
O da frente devia ser o lider , o nego deve ter perdido o ponto de frenagem , tanto que o tio que estava atrás , entrou certinho na curva , porém o lider acabou acertando o carro dele ..